Thiago Brava

Biografia

Dono de um carisma que impressiona e extrovertido por natureza, o músico autodidata Thiago Brava tem trilhado com muito esforço e paciência o caminho do sucesso.

Em nova fase após o lançamento do seu segundo DVD e terceiro CD da carreira intitulado “Tudo Novo De Novo”, gravado no mês de janeiro em Goiânia, o projeto mostra a maturidade artística de Thiago Brava. Com 20 faixas o DVD apresenta um Thiago irreverente, como sempre, mas ao mesmo tempo mais romântico e maduro musicalmente.

A primeira música de trabalho “Ladrão de Lua” com participação de Zé Neto & Cristiano chega a impressionar os fãs pela voz forte e apaixonada do cantor, no canal oficial do Youtube o clipe já soma mais de um milhão de visualizações.

Faixas como “Amiga Parceira”, “Namora Bobo” composições de Thiago que explodiram em 2015 e não poderiam ficar de fora desse DVD. Outra participação que chamou a atenção foi do cantor e amigo de Thiago, Adriel Polo com a música “Cama de Casal”.

Thiago estreia também seu novo show que leva o título do seu DVD “Tudo Novo de Novo”. Com agenda cheia e carreira administrada por seu próprio escritório Thiago mostra que música se faz com a alma, mas também com muito trabalho e dedicação diária.

Sucessos

O primeiro CD O Arrocha do Poder (2012), gravado durante os intervalos de almoço do músico, surpreendeu ao emplacar hits como 360 O Arrocha do Poder, Lei do Desapego e Arrocha da Paixão.

Em maio de 2013 Thiago gravou seu primeiro DVD “ Ao vivo em Goiânia”, com participações especiais de Cristiano Araújo, Zé Ricardo & Thiago, Lucas Lucco, Mc Koringa e Mr Catra.

De lá pra cá Thiago conseguiu se manter nas paradas de sucesso com hits como Tá Soltinha, Lei do Desapego (trilha sonora da novela Sangue Bom da Globo) e As Mina Pira no Papai.

Em 2014 Thiago mostrou todo seu talento em uma mini turnê nos Estados Unidos e também na Europa onde passou pela Inglaterra, Bélgica e Irlanda.

Em 2015 lançou mais um CD #SEMPREDIFERENTE que começava a mostrar um lado mais romântico de Thiago, mas sem deixar de lado as baladas dançantes que seus fãs tanto amam. Músicas como “Sabe Esse Cara” e “Alô Grau”fizeram sucesso nas rádios.

História

Publicitário de formação e artista por vocação Thiago conquistou espaço no mercado sertanejo em 2012 depois de gravar durante o carnaval um vídeo amador da música “As Mina Pira”, o vídeo acabou se tornando um viral e tirou Thiago do anonimato.

A partir daí não teve mais jeito, a publicidade perdeu um grande talento, mas a música ganhou um artista completo. Compositor e multi-instrumentista Thiago começava a trilhar o caminho que desde criança sempre sonhou.

Nascido em Goiás, aos 12 anos Thiago de Morais Ramos ganhou do tio um presente que jamais iria esquecer, um cavaquinho. Apaixonado por música desde criança, devido a influência da mãe, o sonho de ser músico criou asas na imaginação do garoto, mesmo contra a vontade do pai.

O cavaquinho carimbou Thiago no universo do samba e do pagode, aos 13 anos montou sua primeira banda na escola chamada Zero à esquerda, mostrando o senso de humor aguçado do garoto.

Daí para frente não teve jeito durante toda a faculdade Thiago continuou envolvido com música, suas horas de folga eram dedicadas à música e shows. Thiago não deu sorte, digamos que a criatividade do jovem mais uma vez deu o empurrãozinho que faltava. Assim ele segue compondo, inventando e mais do que nunca se divertindo bastante fazendo o que faz.

Me Chame De My Love

Coração de Guardanapo