Gael Costa

Biografia

Natural do Paraná, Gael Costa, é cantor e compositor sertanejo e apresentador! Um artista completo. Até junho de 2021, era conhecido como Carlos Pitty, e entre as novidades de sua carreira, após os efeitos causados pela pandemia, foi a mudança de nome; sendo agora Gael Costa.

Acompanhado de seu violão destro, Gael, canhoto, sem inverter as cordas, leva o público a admirar ainda mais sua desenvoltura, junto com sua voz, sua simplicidade e um carisma ímpar.

Autor compositor de mais 300 músicas gravadas, entre elas: “Alô porteiro” com Marília Mendonça seu maior sucesso autoral com mais de 400 milhões de views. “Taxista” trilha do filme Morto Não Fala da Globo Filmes, “Mesa ao Lado” com Bruno e Marrone, “Barro preto” entre outros.

O projeto EP “Pantaneiro, Pantanal” inclui 4 canções de autoria própria, incluindo a de trabalho “Pantanal” que teve o clipe gravado no próprio Pantanal Matogrossense durante 6 dias com imagens inéditas} e ainda “Corumbá” e “Saudade dando coceira”. Lançamento programado para o dia 28 de março de 2022.

Pantanal

Solidão