Carlos Pitty

Biografia

Paranaense, Carlos Pitty é cantor, compositor e apresentador de rádio e TV. Profissionalmente na música sua carreira começou em 2002 quando lançou seu primeiro CD intitulado “Eu Sou Assim”. O segundo da carreira foi lançado no início de 2007 com o título “Vida” acústico. Em 2009/10, lançou o CD “8 OU 80” Ao Vivo em São Paulo. De lá pra cá, várias músicas, hits ganharam destaques como; Brasil ou Portugal, Paragadá, 8 ou 80, Vagalume, Água de rio, Cinco minutos, Cada enxadada uma minhoca, A saudade aperta. 2014 está lançando o 5º da carreira intitulado “Passe de mágica”

Compositor de mais de 350 obras, algumas em parceiras, no estilo sertanejo, romântico e dançante, teve suas músicas gravadas por vários artistas, com destaque para as músicas “Beija, beija flor” gravadas por Banda Magia do Rio Grande do Sul e a dupla Victor e Matheus de São José do Rio Preto SP, a música “Vagalume” que ja teve várias gravações de artistas como Johny Marcos e Maurinho de Minas Gerais, Marcelo e Fabiano do Rio Grande do Sul, Nilson e Nando do interior de São Paulo e do grupo Portal do Sul de Santa Catarina. Outro tema de sua autoria com destaque é a música “Cinderela” lançada pela Banda Danúbio Azul e a dupla Willian e Renan de Curitiba. A música “8 ou 80” foi gravada pelos cantores Paulo Junior do Matogrosso do Sul e pelo cantor Adriano Dias de São Paulo.

Com uma carreira totalmente independente já participou de programas em várias emissoras de televisão. Entre elas, CNT, Record, Band, Rede TV, Paraná Educativa, Rede Mercosul, Tarobá, SBT, além do canal RTP Internacional, em Portugal. Semanalmente apresenta o Programa Carlos Pitty, que é transmitido por dezenas de emissoras de rádio am´s e fm´s no Brasil, em Portugal.

Seu trabalho cresce a cada dia. Esse sucesso independente pode ser comprovado mediante as comunidades na internet, criadas e dedicadas ao Carlos Pitty, que hoje estão espalhadas por vários estados como Bahia, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Além disso, estão disponíveis na internet diversos vídeos de entrevistas e músicas com cerca de 2 milhões de acessos. Seja como cantor, compositor, apresentador ou ainda suas produções são destaques em vários sites, blogs e redes sociais na internet.

CONFIRA MAIS:

www.carlospitty.com

www.twitter.com/carlospitty

www.instagram.com/carlospittyoficial

www.palcomp3.com.br/carlospitty

www.youtube.com/carlospittyoficial

Barro Preto

Nosso Amor Virou